Junte-se à comunidade online do Copista 365 para compartilhar experiências, obter apoio e se inspirar na jornada de outros participantes.
top of page

Para testar esse recurso, visite seu site online.
Editado: 05 de jan. de 2024
BEM-VINDO A COMUNIDADE DO COPISTA 365
BEM-VINDO A COMUNIDADE DO COPISTA 365
18 comentários
18 comentários
bottom of page
Ola irmãos, bom dia a Paz,,cheguei ,, e com bastante entusiasmo e disposição interior, capacitação e aptidão,, isso sendo pedido ao Pai Espírito Santo,e Crendo pela Fé no seu agir e já agradecendo, por essa tão rica oportunidade.. feliz por estar nessa calorosa comunidade..vamos lá..nos apaixonar,mais e mais por Jesus . Amémmm, Deus é bom em todos tempo!
Fui visitar a igreja gostei muito desse projeto tenho um amigos aí estou interessado.
Sou novo na Igreja, descobri agora esse projeto lindo, mesmo com 6 meses de atraso vou tentar, vou me dedicar dobrado para conseguir.
Ta sendo muito bom...obrigado
Estou amando ser uma copista. A leitura com a escrita nos faz estar mais atentos a cada versículo. Deus tem falado tanto comigo enquanto copio. Já acordo ansiosa para copiar. Esse é um projeto maravilho.
Novas revelações através do processo de escrever os textos da Bíblia, parabéns Pr. Luis pela iniciativa 🙌🙌🙌
Maravilhoso pode ser uma copista da palavra do senhor Jesus vai falando no secreto 😇
estou muito animado para começar
Muito mais do que uma meta de copiar o Novo Testamento em 1 ano, esse projeto produz na Igreja mais leitura ativa da Palavra, conhecimento e intimidade com Deus. Que benção é ver os irmãos incentivando uns aos outros e compartilhando o mesmo propósito! Com certeza Deus está sendo glorificado por meio disso!
O projeto copista, tem sido incrível, faz com que eu tenha o contato diário com a Bíblia , e eu aprendo bastante quando eu escrevo, então esse projeto é maravilhoso para conhecimento e crescimento espiritual, fico ansiosa para o dia seguinte chegar para aprender mais e mais!🙏🏼
Realmente tem me motivado bastante a praticar a escrita e estar cada vez mais próximo do nosso Salvador!!
Esse projeto além de melhorar nossa intimidade com Deus, nos ajuda a praticar a leitura diária da palavra do Senhor! 🙌🙌
O projeto copista vai nos deixar mais próximos de Deus e aumentará o nosso relacionamento com ele e fará a nossa escrita melhorar. Vamos copiar minha gente
O projeto copista é uma ótima oportunidade para nos incentivar a leitura e uma motivação diária, está sendo uma benção !!
Esse projeto é uma benção e uma verdadeira motivação!!!