Para mim está sendo uma experiência incrível, com a tecnologia paramos um pouco de escrever e agora voltamos a escrever e com isso vamos estudando a Bíblia e memorizando...Como Deus tem falado ao meu coração através da leitura.
E agora ganhei um livro Deus e eu, na qual eu registro uma passagem bíblica onde li e destaco um versículo que Deus falou comigo e o que aprendi através daquele versículo..olha que benção..Esse ano vai ser um ano de crescimento espiritual eu creio.
Antes de começar a escrever, primeiramente eu faço uma oração pedindo ao senhor que revela-se a mim através da sua palavra. Tenho vivido experiências incríveis com o Senhor a cada vesículo q escrevo. Logo no início me chamou atenção a obediência de José a cada instrução q o anjo o dava em sonhos, o cuidado dele em proteger o Menino Jesus, Eu vou escrevendo e imaginando a cena. Outra coisa q amei,mas confesso que analisando cada palavra vi q no sermão da montanha o cinto aperta de verdade. Enfim,experiência maravilhosa, a vontade é não parar de escrever,mas os dedos doem depois de algum tempo escrevendo. Até o próximo comentário.